terça-feira, 27 de abril de 2010

Setur divulga atrativos turísticos durante Agrishow e Expozebu

BELO HORIZONTE (26/04/10) - A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) divulga, nesta semana, em parceria do Parque Náutico do Jaguara e da Associação de Circuito Turístico Veredas do Sul de Minas, os principais destinos mineiros em dois grandes eventos do calendário turístico nacional. A partir desta segunda-feira (26), o turismo mineiro estará representado na Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, em Ribeirão Preto, São Paulo e, a partir do dia 30 de abril, a Setur estará presente na Expozebu, em Uberaba.

Agrishow

No evento que acontece até o dia 30 de abril, o público poderá conferir os principais atrativos turísticos do Estado em um estande de 150 metros quadrados do Governo de Minas. Com foco no agronegócio, a Agrishow 2010 reúne 730 expositores de 45 países. De acordo com a organização do evento, são esperados cerca de 140 mil visitantes do Brasil e do exterior.

Expozebu

Já do dia 28 de abril a 10 de maio, o Posto-Móvel de Informações Turísticas irá distribuir para os visitantes da feira material de divulgação com informações dos principais atrativos turísticos de Minas Gerais.

Consolidado no calendário de eventos pecuários do país, a Expozebu é considerada a maior feira da pecuária brasileira. Além dos mais de 40 leilões previstos, o evento também terá palestras sobre meio ambiente, capacitação profissional, cavalgada, atividades socioeducativas para a população local, atendimentos na área de saúde e mostras culturais com shows de artistas regionais. De acordo com a organização da Expozebu, o evento deve receber cerca de 300 mil visitantes nos 13 dias de realização.

Agência Minas


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores