segunda-feira, 26 de abril de 2010

Portal do Cerrado

 Página voltada para um dos maiores biomas do mundo está no ar

O  novo canal vai concentrar todas as notícias relacionadas a um dos maiores biomas do mundo. O Portal do Cerrado foi criado para debater e expor a preocupação com a degradação da fauna e flora da região. 

No ar desde segunda-feira (19/04), o espaço reunirá matérias sobre desmatamento e denúncias que vão despertar no internauta a consciência e necessidade do melhor cuidado com o meio ambiente. 

O Portal terá total interatividade com o público, permitindo protestos e denúncias de queimadas, degradação ambiental ou poluição de uma área. Além disso, poderão ser enviados para o portal, fotos e vídeos com flagrantes feitos pelos leitores,  que vão integrar a galeria de fotos ou vídeos juntamente com  um ranking de internautas que mais protestaram. 

O Portal do Cerrado, canal do Megaminas.com, foi lançado na mesma semana de veiculação da série "Especial do Cerrado" feita pela TV Integração para o MGTV, semana escolhida especialmente, pois no dia 22 de abril foi comemorado o dia do Planeta. 

Acesse o Portal: www.megaminas.com/cerrado 

Liara Abrão
GA Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores