terça-feira, 27 de abril de 2010

COHAB-MG inicia a construção de 141 casas populares em Santa Vitória

No Bairro Caiapó, homens estão trabalhando na construção das bases das casas
 
O Governo do Estado de Minas, através do Programa Lares Habitação Popular, em parceria com a Prefeitura de Santa Vitória, deu início à construção de 141 casas populares na cidade. Deste total, 29 casas serão construídas no Bairro Brasil e 112 no Bairro Caiapó.
 
Para o prefeito Antônio Celso, a construção de novas moradias em Santa Vitória é de grande importância para o município. "Santa Vitória não para de crescer e a prefeitura está fazendo a sua parte para garantir a construção de novas casas populares em parceria com a COHAB-MG e com isso minimizar o déficit habitacional", disse ele.
 

O deputado estadual Zé Maia (PSDB), que intermediou a construção de novas casas populares para Santa Vitória, disse que sente feliz em poder ajudar as famílias de nossa cidade a realizarem seus sonhos. "Nas inúmeras inaugurações de casas da COHAB que temos participado, podemos ver nos olhos do pai, da mãe de família a felicidade na hora de receber as chaves de sua casa. Essa conquista representa a despreocupação com o pagamento do aluguel e garantia de um lar digno para abrigar a família", finalizou o deputado.

 
Márcio José Silva Freitas
Santa Vitória

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores