sábado, 6 de março de 2010

Unimontes comemora Dia Internacional da Mulher

MONTES CLAROS (05/03/10) - A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) estará realizando uma programação especial nesta segunda-feira (8) em comemoração ao "Dia Internacional da Mulher". O objetivo é homenagear as mulheres servidoras da instituição, entre docentes, técnicas-administrativas, prestadoras de serviços, voluntárias e estagiárias, proporcionando momentos de conhecimento, descontração e lazer, através de palestras, oficinas de artesanato e distribuição de flores.

As atividades serão desenvolvidas simultaneamente em dois locais. No auditório Mário Ribeiro da Silveira, prédio 6, do Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, com a seguinte programação: às 8h: abertura solene pelo reitor, professor Paulo César Gonçalves de Almeida, e pelo vice-reitor, professor João Canela; às 8h30, apresentação da palestra "A mulher na atualidade: desafios e perspectivas", a ser ministrada pela professora Márcia Beatriz Inácio, com distribuição de flores e sorteio de brindes entre as servidoras.

Às 13h30, será oferecido curso de maquiagem, ministrado por equipe da empresa Boticário, também com sorteio de brindes entre as participantes; entre 15h às 18h, na sala de multimeios da Biblioteca Central Professor Antonio Jorge, acontecerá a oficina de bijuterias.

Já no Hospital da Unimontes, a programação oficial prevê abertura às 8h30, no auditório "Sabedoria e Humildade", com apresentação musical da cantora Débora Rosa. Na sequência, haverá a palestra "Mulher, Mulher, Mulher", a ser proferida pelo professor Silvan Márcio de Oliveira. Entre 10h e 12h, o público poderá participar da oficina de bijuteria, nas salas 2 e 3 do Centro de Ensino Multiprofissional; paralelamente, ocorrerá a distribuição de flores nas dependências do HU.

Agência Minas
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores