quinta-feira, 11 de março de 2010

Nárcio Rodrigues, presidente do PSDB: Luiz Humberto é fator de aglutinação

Nárcio Rodrigues, Saulo Faleiros (Monte Carmelo) e Luiz Humberto Carneiro

A atuação do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro na liderança do PSDB na Assembléia Legislativa e no parlamento mineiro é, para o presidente dos tucanos em Minas Gerais, deputado Nárcio Rodrigues, um fator de aglutinação da base do governo.  Nárcio Rodrigues esteve em Uberlândia, na última terça-feira, 9, e, em entrevista à imprensa, destacou o trabalho do deputado.

De acordo com Nárcio Rodrigues, o deputado Luiz Humberto Carneiro é um orgulho para os tucanos mineiros. "Eu, que estou na presidência do PSDB em Minas, vejo essa atuação", disse, ao referir-se ao trabalho do deputado junto à base governista. Para o presidente tucano, Luiz Humberto é uma liderança e como membro do PSDB tem ajudado a construir o partido em Minas Gerais.

Para Nárcio Rodrigues, a liderança de Luiz Humberto Carneiro extrapola a sua atuação partidária. Além disso, complementou, o deputado é também legítimo representante do Triângulo Mineiro na Assembléia Legislativa e tem sabido defender com firmeza e vigor os interesses de toda a região, e em especial de Uberlândia, onde ele tem firmado liderança com a defesa de seus projetos.
Assessoria de Imprensa
deputado estadual Luiz Humberto Carneiro
Gabinete de Uberlândia 
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores