sábado, 20 de março de 2010

Ministro Cassel inaugura Expresso Cidadã e participa de Congresso Pan-Americano do Leite

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, cumpre nesta segunda-feira (22) duas agendas em  Minas Gerais. A primeira delas será a inauguração, às 15h, de uma unidade-móvel de documentação da Trabalhadora Rural, o Expresso Cidadã. O evento será no Assentamento Dom Orione, em Betim (MG), e terá a participação de autoridades locais. O Expresso Cidadã é um ônibus estruturado com todos os equipamentos para emissão imediata de documentos civis e trabalhistas para o público rural.

O segundo compromisso do ministro será a participação, às 19h, da abertura do 11º Congresso Pan-Americano do Leite, que ocorre no MinasCentro de 22 a 25 de março. A representação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) no evento dá-se em função da importância da produção do leite para agricultura familiar brasileira. Dos 1,34 milhão de produtores do País, mais de 1 milhão (81%) são agricultores familiares, que respondem ainda por 56% do valor bruto da produção agropecuária leiteira do Brasil.

Assessoria de Comunicação Social MDA/Incra
-- 

farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores