segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SLU finaliza implantação de coleta noturna no bairro Gutierrez em BH

A Prefeitura por meio da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU), finaliza neste sábado, dia 6, a implantação da coleta de lixo noturna no bairro Gutierrez. Com o novo horário, o serviço terá início às 20h. Os moradores vão ter também, a partir deste sábado, um dia a mais de coleta durante a semana. Com as mudanças, o lixo será recolhido de segunda-feira a sábado, após às 20h. A coleta seletiva, realizada durante o dia, aos sábados, não sofrerá nenhuma alteração.

 

De acordo com o superintendente de Limpeza Urbana, Luiz Gustavo Fortini, além da ampliação do serviço, a alteração do horário também vai trazer benefícios para a região, principalmente no trânsito. "O objetivo é melhorar a qualidade e a agilidade dos serviços de limpeza urbana", explica. O superintendente ressalta que a ampliação do serviço não vai implicar aumento de gastos para os cofres públicos.

 

As mudanças no Gutierrez começaram a ser implantadas no dia 31 de janeiro, quando cerca de 4.750 domicílios foram contemplados. Neste sábado, dia 6 de fevereiro, será a vez dos outros aproximadamente 5.300 domicílios do bairro serem beneficiados com as alterações.

 

Com a implantação da coleta noturna, os moradores devem colocar o lixo para o recolhimento entre 19h e 20h. A equipe de mobilização social da SLU realizou campanha no bairro, informando os dias e o novo horário da coleta.

Mais informações para a imprensa pelo telefone 3277-9343. 

Karina Motta / FSB
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores