sábado, 27 de fevereiro de 2010

Luiz Humberto na entrega do Parque Linear de Uberlândia

Luiz Humberto Carneiro discursa durante a solenidade / Foto: Pedro Reis

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro disse hoje (sábado, 27) que Uberlândia dá exemplos ao Brasil, também na área ambiental. Um desses exemplos é a sua preocupação com o meio ambiente, unindo preservação ambiental e qualidade de vida da população. A declaração foi dada durante a solenidade de inauguração do parque linear da cidade, no bairro Jaraguá.

Em discurso na solenidade, o deputado lembrou que Uberlândia é uma cidade que a cada dia se torna referência e parabenizou o prefeito Odelmo Leão e toda a sua equipe pela obra. O parque linear foi construído por meio de uma contrapartida do Consórcio Capim Branco Energia (CCBE), à construção no município da Usina Hidrelétrica Amador Aguiar, conhecida por Capim Branco.

O parque linear começa na Avenida Getúlio Vargas e vai até a Avenida Brigadeiro Sampaio, ocupando toda a margem esquerda do Rio Uberabinha.

São 100 mil metros de área verde, dentre elas mil de ciclovia e pista para caminhada, além de lugares para a prática de lazer e esporte. A solenidade reuniu centenas de moradores do bairro Jaraguá e de lugares vizinhos.

Estiveram presentes ao ato, dentre outras autoridades, o presidente do Consórcio, Júlio César Minelli, diretores do empreendimento, vereadores, o ex-governador de Minas, Rondon Pacheco, o reitor da Universidade Federal de Uberlândia, Alfredo Júlio Fernandes Neto, e representantes de entidades ambientais e de movimentos populares.

Assessoria de Imprensa do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro – Gabinete de Uberlândia 


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores