quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Espaço 104 oferece oficina de arame

Um novo olhar mais detalhado para o simples com possibilidade de desenvolver a arte ao tecer o arame. Arte que pode ter diversas formas tridimensionais, virar objetos, esculturas e bichos. Os tamanhos são variáveis dependendo da criatividade e da liberdade do fazer que existe dentro de cada um. É o que propõe o artista plástico José Napoleão Pereira nas oficinas que ministra até domingo, dia 21, no Espaço 104, na Praça da Estação.
 
A partir do dia 23 de fevereiro as artes do arame criadas nas oficinas serão expostas no Espaço 104 junto com as obras do artista plástico José Napoleão. Com a oficina, o artista convida as pessoas a saírem das zonas de conforto e buscar novas possibilidades, incentivando a criatividade. A carga horária é livre já que para o artista a liberdade na arte está também na liberdade de ir, vir, fazer, desfazer. As inscrições podem ser feitas através do e-mail arames.arte@gmail.com ou pelo telefone 8652-6934. As oficinas são oferecidas em dois horários, de 14h às 16h e das 19h às 21h.
www.pbh.gov.br
Karina Motta / FSB


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores