segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Trabalho de Luiz Humberto é destacado em Monte Alegre de Minas

Luiz Humberto Carneiro discursa inauguração em Monte Alegre de Minas

O trabalho do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro em prol de Monte Alegre de Minas foi destacado na sexta-feira, dia 22, durante a inauguração de duas pontes e uma escola no município. Luiz Humberto Carneiro, que esteve no evento a convite do prefeito Último Bittencourt de Freitas, foi aplaudido pelos montealegrenses ao ser citado como deputado benfeitor do Município.

Na ocasião, foram inauguradas: a ponte sobre o Ribeirão Bebedouro, na Estrada de Dois Córregos; a ponte Absalão Pereira Guimarães, sobre o Córrego do Pântano, e a Escola Municipal José Cabral Vieira, no distrito de Garcinhas. As obras foram construídas com recursos do Município, mas as de infra-estrutura do distrito tiveram o trabalho de Luiz Humberto Carneiro...

"Quero destacar aqui que se não fosse o deputado Luiz Humberto Carneiro, este lugar (Garcinhas) não tinha pavimentação. Foi ele que conseguiu os recursos para Monte Alegre", disse o vereador Derli Martins Cardoso, que é o representante do lugar. O prefeito Último Bittencourt também destacou que o deputado Luiz Humberto tem sido um parceiro constante da Prefeitura.

Ao discursar, durante a inauguração da ponte e na inauguração da escola, o deputado Luiz Humberto Carneiro falou da sua preocupação em atender o homem do campo para que ele possa cuidar da produção e do escoamento. Ao final, frisou que Último Bittencourt tem sido um dos prefeitos em Minas Gerais que mais tem trabalhado para levar infra-estrutura à zona rural. 
 
Assessoria de Imprensa
deputado estadual Luiz Humberto Carneiro – Gabinete de Uberlândia
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores