terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sábado será dia de eleição da Corte Momesca do BrincaBelô

A eleição da Corte Momesca de 2010 acontecerá no sábado, dia 30, às 19h, na avenida Cristiano Machado, 3.450, ao lado do Minas Shopping. A atividade marca a abertura oficial do Carnaval de Belo Horizonte, o BrincaBelô. O rei, a rainha e a princesa do Carnaval vão participar das programações pré-carnavalescas e oficiais da cidade.

Os candidatos a rei Momo irão desfilar de tênis, bermuda e camiseta e serão avaliados pela comissão julgadora nos quesitos alegria, simpatia, domínio da arte de sambar e facilidade de expressão. As candidatas à rainha irão desfilar de biquíni, que podem ser personalizados, e, além de o julgamento obedecer aos mesmos critérios para o rei, elas também serão pontuadas pela beleza do rosto e pela harmonia de linhas físicas. A segunda colocada será eleita a princesa do Carnaval. A premiação é de R$ 5 mil para o rei momo e para a rainha e de R$ 3 mil para a princesa.

Neste ano, a Belotur recebeu 32 inscrições, sendo cinco rapazes e 27 moças. Quem quiser assistir ao concurso pode retirar seu ingresso gratuitamente no Posto de Informações Turísticas da Belotur, no Mercado das Flores (avenida Afonso Pena, na esquina com a rua da Bahia), das 8h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira, e no sábado, das 8h às 15h. Os ingressos já distribuídos para o evento, que aconteceria no sábado, dia 23, continuarão valendo.

 

 Karina Motta / FSB

--

farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores