terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Prefeitura de Belo Horizonte: concurso público para cargos de assistente administrativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos (Smarh), abriu concurso para o cargo efetivo de assistente administrativo da área de Administração Geral da Administração Direta da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, conforme Edital 01/2010, publicado no dia 23 de janeiro deste ano.

O concurso público abre 273 vagas para ampla concorrência e 27 para candidatos com deficiência, com vencimento de R$ 1.300 para uma jornada de 40 horas semanais. O concurso exige ensino médio completo e será organizado pela Fundação Guimarães Rosa (FGR).

Entre as atribuições do cargo estão a prestação de atendimento ao público interno e externo e o auxílio ao preenchimento de processos, guias, requisições e outros impressos. Os selecionados irão atuar nas unidades administrativas da Prefeitura e em outros locais onde sejam exigidos seus serviços. A documentação exigida e os demais procedimentos estão discriminados no Edital.

 

Inscrições

 

O candidato deve atender as condições e instruções previstas no Edital, e realizar a inscrição no endereço eletrônico www.fgr.org.br, link correspondente ao "concurso Público PBH – Assistente Administrativo – edital 01/2010", das 10h de 25 de março até às 14h de 26 de abril deste ano (horário de Brasília). A taxa de inscrição é de R$ 45, que deverá ser paga em agência bancária até o horário das transações bancárias da data de vencimento constante do boleto. O concurso inclui Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Prova Aberta, previstas para realização no dia 30 de maio de 2010. 

Karina Motta / FSB

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores