segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PMDB da Base avalia o quadro político em reunião

Representantes do PMDB da Base reuniram-se nesta segunda-feira, para avaliar o quadro político estadual e nacional.

Foi a primeira reunião após a composição da Comissão Executiva do Partido no Estado quando os vencedores da convenção decidiram pelo alijamento do grupo, que obteve 43% do diretório do partido.

Ficou estabelecido que o grupo caminhará unido, em faixa própria, para a eleição nacional do partido bem como na convenção estadual que lançará os  candidatos da legenda às eleições deste ano no Estado.

Estiveram presentes os deputados estaduais Adalclever Lopes, Vanderlei Miranda, Getúlio Neiva, Sávio Souza Cruz e o deputado federal Mauro Lopes, o vereador Gil Diniz de Contagem, o ex-governador Newton Cardoso, o prefeito de Vespasiano, Carlos Murta, o ex-deputado federal Ronaldo Perim e o ex-prefeito de Pedro Leopoldo, Ângelo Tadeu.

Também presentes os ex-presidentes do partido no Estado Zaire Resende e Armando Costa, o candidato do partido a prefeito em Contagem, Saint Clair e o ex-prefeito de Timóteo, Leonardo Rodrigues (Lelé) da Cunha .

O grupo elegeu 18 delegados à Convenção Nacional que, em função dos votos múltiplos, representam 26 votos.

O presidente nacional do partido, deputado federal Michel Temer, foi comunicado da decisão do grupo.

Fonte:PMDB da Base

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores