terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Nova Ponte - Conselho Tutelar

Processo seletivo para escolha de conselheiros tutelares foi prorrogado

Processo acontecerá em fevereiro deste ano 

As provas para a escolha e contratação de conselheiros tutelares para o município de Nova Ponte foram prorrogadas e serão aplicadas em fevereiro deste ano. A prova escrita é a primeira de duas etapas da contratação. A segunda fase será feita através de uma eleição onde a comunidade escolherá os candidatos aprovados na primeira fase do processo. Serão selecionados e nomeados quatro novos conselheiros tutelares que farão parte do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Nova Ponte. 

Estes conselheiros ficarão responsáveis por garantir a promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Os candidatos classificados a partir do quinto lugar ficarão na condição de suplentes e serão convocados a assumir caso uma das vagas fique disponível. A remuneração dos conselheiros tutelares corresponde a um salário mínimo nacional. Os conselheiros eleitos exercerão seus mandatos pelo prazo de três anos. 

Lucas Barbosa / Serifa Comunicação Integrada

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores