quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Luiz Humberto Carneiro na posse do presidente da Câmara de Santa Vitória

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro destacou ontem (terça-feira, 5), em Santa Vitória, a importância do Poder Legislativo municipal para o fortalecimento dos municípios. Segundo o deputado, não há município forte e sólido, sem a força do Legislativo, contribuindo com o Executivo no progresso, no desenvolvimento e no bem-estar da população.

Luiz Humberto participou da posse do novo presidente da Câmara Municipal da localidade, vereador João Batista de Medeiros, o Garcinha, que comandará o Poder Legislativo local pelo próximo biênio. O deputado cumprimentou o novo presidente e os outros membros da Mesa Diretora e se colocou à disposição da comunidade de Santa Vitória.

O deputado foi recebido pelo prefeito Antônio Celso dos Santos, pelo vice-prefeito Antônio José, e pelos vereadores. A nova mesa diretora da Câmara é composta, ainda, pelo vice-presidente Hélio Mendes Alves de Araújo, pelo secretário João Valcy de Medeiros, e pelo tesoureiro Weliton Ferreira Lima, que também exerce o cargo de segundo secretário.

Assessoria de Imprensa
Deputado estadual Luiz Humberto Carneiro
Gabinete de Uberlândia

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores