segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Fundação Clóvis Salgado recebe propostas para Edital Artes Visuais 2010

Os artistas plásticos de todo o país que não enviaram suas propostas para o Edital Artes Visuais 2010 - Edição Complementar ainda podem se candidatar ao processo seletivo que vai selecionar trabalhos para exposição nas galerias Genesco Murta, Arlinda Corrêa Lima e Espaço Mari'Stella Tristão, no Palácio das Artes. Até esta sexta-feira (8), a Fundação Clóvis Salgado e o Instituto Cultural Sérgio Magnani recebem gratuitamente as inscrições que serão aceitas pessoalmente ou pelos Correios, via carta registrada com Aviso de Recebimento (AR).

Os proponentes devem ser brasileiros natos ou naturalizados, ou estrangeiros com residência fixa no Brasil há mais de dois anos. Cada um pode se inscrever com até duas propostas, sendo uma individual e uma coletiva. O objetivo do edital é divulgar o trabalho dos artistas nas galerias do Palácio das Artes e levar ao público produções de qualidade em diversas linguagens, como pintura, desenho, gravura, escultura, fotografia e instalações. Os critérios para a seleção das propostas levam em conta, por exemplo, a qualidade e contemporaneidade da mostra, o ineditismo na capital mineira e a adequação ao espaço físico pretendido.

O resultado será divulgado na segunda quinzena de janeiro de 2010, no site do Palácio das Artes. Os artistas selecionados contam com total suporte da Fundação Clóvis Salgado, que oferece toda a estrutura de espaço, mobiliário, segurança, iluminação e divulgação. O regulamento completo do edital, plantas das galerias e ficha de inscrição estão disponíveis no site www.fcs.mg.gov.br.

Serviço

Edital de Artes Visuais 2010 - Edição Complementar

Inscrições: até 8 de janeiro de 2010

Inscrições gratuitas

Informações: www.fcs.mg.gov.br

Agência Minas

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores