quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Férias agitam Aglomerado da Serra em BH

O Espaço BH Cidadania Vila Nossa Senhora de Fátima está promovendo, desde segunda-feira, dia 18, diversas atividades culturais e de lazer para a comunidade do Aglomerado da Serra, região Centro-Sul da capital. A iniciativa integra a programação do "BH em Férias".

As oficinas de dança, skate, artes, esportes, jogos e brincadeiras, percussão e capoeira estão sendo desenvolvidas no próprio Espaço BH Cidadania e também na Escola Municipal Edson Pisani, Espaço Criança Esperança e Centro Cultural Vila Fátima.    Cerca de 300 crianças e adolescentes, entre 6 e 14 anos, participam das atividades.

A partir do dia 26, as famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) também poderão participar da programação do "BH em Férias". Nesse dia, será realizado um passeio ao zoológico e uma oficina cultural com o tema "De onde vem o livro?". Oficinas de audiovisual, de conscientização sobre a importância de preservar os livros e uma Roda de Conversa, com o Grupo de Convivência da Terceira Idade, também integram a programação.

O encerramento das atividades está marcado para o dia 30, quando será realizada uma rua de lazer. O evento acontecerá das 9h às 12h, na Praça Bandoneon, que fica na Avenida do Cardoso, na altura da Vila Marçola, Aglomerado da Serra. O Espaço BH Cidadania Vila Nossa Senhora Fátima está localizado na rua Dona Benta, 145, Vila Nossa Senhora de Fátima.

www.pbh.gov.br

Karina Motta
FSB COMUNICAÇÕES

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores