quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Estreia de Minas no Hoje em Dia

Natália Guimarães – crédito Henrique Pimentel 

Lançamento será feito ao vivo, direto de Belo Horizonte, com a presença de alguns dos apresentadores do programa que é exibido diariamente, direto de São Paulo 

Após o lançamento do News Room, o maior de Minas Gerais e do anúncio de diversas contratações de peso, chegou a hora de a Record Minas estrear no Hoje em Dia. O programa, em formato revista, exibe há quatro anos beleza, moda, culinária e jornalismo no Brasil e no mundo. A apresentação do bloco em Minas será feita pela ex-miss Brasil, Natália Guimarães que na Record do Rio já comandou o programa "+Moda" e recentemente estava no elenco da novela "Bela, a feia". 

A estreia do Hoje em Dia Minas ocorre na próxima segunda-feira (11), às 9h30. Todo o programa vai ser transmitido ao vivo de Belo Horizonte, com a presença dos apresentadores Celso Zucatelli e Chris Flores, além é claro da apresentadora Natália Guimarães. 

Esta é mais uma das ações de inovação da Record Minas que pretende ampliar a aproximação e identificação com o público mineiro. Com a participação no Hoje em Dia, a emissora aumenta sua grade de programação que já conta com o Direto da Redação, MG no Ar, Balanço Geral e o MG Record. 

Ao longo de 2010 a emissora mineira também vai receber novas ilhas de edição, câmeras de vídeo, um novo carro de link e um helicóptero. Tudo de última geração e o que há de melhor e mais moderno no mercado.

Virgínia Zagnoli / De Facto

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores