segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Casas populares em Nova Ponte terão isenção de impostos

Com a isenção os valores das casas serão reduzidos

 O prefeito de Nova Ponte José Divino da Silva sancionou a lei número 1.658 que autoriza o município a conceder a isenção de impostos incidentes sobre operações e os imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, criado com o intuito de diminuir o déficit habitacional nos municípios brasileiros. 

A lei, aprovada pelos vereadores da cidade, autoriza a isenção integral do Imposto Sobre Serviços (ISS), Imposto sobre Tramitação de Bens Imóveis (ITBI), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e Impostos Territorial e Predial Urbano (IPTU), durante a fase de construção dos imóveis. "A isenção de impostos vai possibilitar o desenvolvimento da construção civil, gerando emprego e renda e beneficiando centenas de famílias. Isso significa que as casas ficarão mais baratas.

Assim estamos contribuindo para a realização do sonho da casa própria de milhares de famílias novapontenses", disse o prefeito José Divino da Silva. 

Lucas Barbosa / Serifa Comunicação Integrada

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores