sábado, 9 de janeiro de 2010

Banco do Brasil regulariza pagamento de servidores públicos do Estado

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) informa que o atraso no crédito dos servidores públicos estaduais do pagamento relativo à folha do mês de dezembro/2009, nesta sexta-feira (8), decorreu exclusivamente de problemas operacionais de processamento do Banco do Brasil. Desde 2003, o Governo de Minas nunca atrasou o pagamento, liberando em tempo hábil as informações e os recursos para o processamento do crédito para a instituição financeira.
Como em todos os pagamentos anteriores, o Governo de Minas, por meio das secretarias de Planejamento e Gestão e Fazenda, encaminhou dentro do prazo hábil a liberação do detalhamento e dos recursos do pagamento da folha relativa a dezembro/2009. Conforme informações do Banco do Brasil, o crédito de todos os servidores públicos do Estado de Minas Gerais estará regularizado no decorrer da manhã desta sexta-feira (8).
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag)
 ----------------
Leia a seguir as informações distribuídas pelo Banco do Brasil:
“Informamos que houve um problema técnico no sistema do Banco, que já foi regularizado desde 9 horas, com retorno normalizado do atendimento e do pagamento de salários dos servidores do Governo do Estado.”
Atenciosamente,
Banco do Brasil - Superintendência de Minas Gerais
Núcleo de Comunicação

 
Agência Minas
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Seguidores