quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

AQUA Interativa lança dois novos sites

 Empresa desenvolve soluções web personalizadas para cliente 

A AQUA Interativa começa 2010 a todo vapor e assina os novos sites das empresas: LOOP Propaganda e Copave.  As novas páginas trazem informações atualizadas sobre o mercado e novidades das marcas. 

O novo site da LOOP está no ar desde o início de janeiro, e de acordo com o diretor da AQUA Interativa, Alaércio Fonseca, a página foi projetada de acordo com as necessidades do cliente e com o objetivo de deixar a agência cada vez mais próxima de seus consumidores. Para isso, apostou na interatividade das ferramentas de comunicação e marketing. 

 "Desde sua criação, a LOOP assumiu um posicionamento a favor do diálogo entre cliente e público alvo, utilizando ao máximo o potencial das ferramentas de comunicação e marketing", explica Alaércio. 

O outro projeto recém desenvolvido pela AQUA foi a renovação do site da Copave Fiat, a aposta foi em um conceito ousado e de grande apelo gráfico, com cores metálicas e quentes para transmitir tecnologia e paixão. "A intenção foi transmitir implicitamente o design dos carros Fiat", comenta Fonseca. 

Para a AQUA, ficou o desafio de tornar a navegação uma experiência única, ágil e com uma arquitetura que trouxesse facilidade. Assim o site aproxima a empresa do seu público alvo, clientes e parceiros, e ainda objetiva a identificação visual das marcas no mercado.  

Os sites já estão no ar e podem ser conferidos nos endereços: www.looppropaganda.com.br e www.copave.com.br 

Outros clientes, projetos e serviços prestados pela AQUA estão disponíveis no site: www.aquainterativa.com.br, ou no blog www.navegueaqua.com.br.

iMídia Comunicação
Flávia Reis


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores