terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Vestibular UFMG: candidatos podem consultar local de provas pelo celular

Locais de provas do Vestibular disponíveis também no celular

Os 17.274 candidatos que farão provas da 2ª Etapa do Vestibular UFMG 2010 já podem acessar informações sobre os locais de provas por meio do serviço wap nos celulares. O endereço é wap.ufmg.br. Assim que acessar o sistema, o candidato deve informar o número de controle para saber onde irá fazer as provas. O WAP (Wireless Aplication Protocol) está disponível em celulares que utilizam tecnologia GSM, palms etc

As provas da 2ª Etapa do Vestibular serão realizadas em Belo Horizonte e Montes Claros no período de 4 a 11 de janeiro. Os candidatos devem chegar com pelo menos uma hora de antecedência. As provas começam às 14 horas e terão duração de três horas.

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da UFMG recomenda aos candidatos a levarem para o local das provas somente caneta azul ou preta, lápis ou lapiseira e borracha, além do Comprovante Definitivo de Inscrição impresso e documento de identidade. O comprovante está disponível na página da Copeve (www.ufmg.br/copeve) desde o dia 22 de dezembro.


Assessoria de Imprensa do Vestibular UFMG
Karla Ferreira

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores