terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cemig informa atendimento e previsão do tempo no réveillon

BELO HORIZONTE (29/12/09) - A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que as agências e postos de atendimento da Empresa não funcionarão nesta quinta (31) e na sexta-feira (1º), retornando às atividades na segunda-feira (4), no horário normal. Nesses dias, solicitações de serviços e reclamações poderão ser feitas pelo Fale com a Cemig, no telefone 116. Esse serviço funciona 24 horas e a ligação é gratuita. Além disso, o cliente pode contar com a Agência Virtual, disponível no site da Cemig (www.cemig.com.br), que também oferece diversos serviços com conforto e segurança.

Previsão do tempo

No final do ano, o tempo será instável com ocorrência de pancadas de chuva e trovoadas nas regiões Sudeste e Centro-Oeste do país, segundo o técnico em planejamento hidroenergético da Cemig, Geraldo Paixão. Isso ocorre devido à aproximação de uma área de baixa pressão atmosférica na região litorânea da região Sudeste.

Para Minas Gerais, esta quinta-feira (31) deverá ter tempo nublado com pancadas de chuva, raios e rajadas de vento nas regiões Sul, Zona da Mata, Centro-Oeste e Triângulo. As regiões Central, Leste, Norte e Noroeste devem ficar com o tempo parcialmente nublado com pancadas de chuvas isoladas, principalmente no período da tarde.

No primeiro dia de 2010, as áreas de instabilidade ganham força sobre a área central do Brasil, e as nuvens carregadas provocam pancadas de chuva e trovoadas em grande parte do Estado de Minas Gerais. Entretanto, na faixa litorânea do Sudeste, o tempo deve permanecer estável, com exceção do litoral fluminense.

RMBH

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), o tempo deverá ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva, com a temperatura variando entre 18 e 28ºC, no último dia de 2009. Na sexta-feira (1º), o tempo deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva. A temperatura deve variar entre 18 e 29ºC na RMBH, enquanto na capital mineira as temperaturas devem atingir a mínima de 19ºC e a máxima de 27ºC.

Interior

Nesta quinta-feira (31), nas cidades históricas de Ouro Preto, Tiradentes, São João del-Rei, Congonhas, Diamantina e Mariana, o tempo deve ficar nublado com incidência de pancadas de chuva. As temperaturas podem variar entre a mínima de 17ºC em Congonhas e Mariana e a máxima de 25ºC em São João del-Rei.

O primeiro dia de 2010 para as cidades históricas será marcado pelo tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva, registrando a temperatura mínima de 17ºC em Congonhas e Mariana e máxima de 26ºC em São João del-Rei e Mariana. Em Diamantina, porém, o tempo deve ficar parcialmente nublado.

Litoral

Quem viajar para a praia encontrará o tempo nublado, nesta quinta-feira (31). No litoral do estado do Rio de Janeiro, o tempo deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva, com temperatura de, no mínimo, 21ºC e, no máximo, 32ºC. Para o litoral do Espírito Santo, a previsão é de tempo parcialmente nublado com temperaturas variando entre 19 e 33ºC.

No litoral da Bahia, a temperatura deve variar entre 20 e 33ºC, com a previsão do tempo parcialmente nublado. No litoral paulista, o tempo deve ficar parcialmente nublado com temperaturas variando entre 18 e 29ºC.

O primeiro dia de 2010, para quem estiver no litoral do Espírito Santo, da Bahia e de São Paulo, será marcado pelo tempo parcialmente nublado, registrando como temperatura mínima 18ºC no Estado de São Paulo e máxima de 34ºC no Espírito Santo. Já a previsão para o litoral fluminense é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva, com temperaturas variando entre 21 e 29ºC.

Agência Minas

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores