quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Lojas Renner recebe currículos em Minas Gerais

Os postos de trabalho são para unidades da rede nos shoppings Del Rey, BHShopping, MinasShopping, Itaú Power Shopping e Shopping Metrópole (antigo Bahia Shopping)
 
Até o dia 28 de outubro a Lojas Renner, segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, vai receber currículos de candidatos para vagas em suas unidades na capital mineira.
 
Os cargos disponíveis são para Assistente de vendas, operador de caixa, fiscal de loja, assistente de crédito e cobrança, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, assistente de produtos financeiros e costureira.
 
Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, além de qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio.
 
Para fiscal de loja, auxiliar de expedição e auxiliar de estoque é necessário ter 1º grau completo. Para os demais cargos é necessário ter 2º grau completo. O processo seletivo envolve análise de currículo, entrevistas em grupo, testes e entrevistas individuais. Portadores de necessidades especiais com 2º grau completo são bem-vindos ao processo.
 
Os interessados devem entregar currículo às unidades da Renner nos shoppings Del Rey, BHShopping, Minas Shopping, Itaú Power Shopping e Shopping Metrópole (antigo Bahia Shopping), entre 10h e 18h.
 
 
A4 Comunicação


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores