quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Prefeito Anderson Adauto fez visita política em Santa Vitória

Prefeito de Uberaba, Anderson Adauto, foi recebido no gabinete do prefeito de Santa Vitória, o amigo Antônio Celso

Com uma extensa agenda política na região do Pontal do Triângulo Mineiro, o prefeito de Uberaba, Anderson Adauto (PMDB), esteve na cidade de Santa Vitória nesta segunda-feira (14), onde se encontrou com lideranças políticas locais, dentre elas o amigo e prefeito Antônio Celso. Também participaram do encontro o vice-prefeito Antônio José, o vereador Gilberto Suru (presidente da Câmara Municipal) e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Neto, além do assessor Roberto de Assis.

Adauto, que será o principal articulador de Hélio Costa (PMDB) na campanha para o governo de Minas em 2010, declarou que é favorável a uma aliança entre o PMDB e o PT em Minas. Se a dobradinha for costurada, a aliança lançaria o ministro Hélio Costa candidato a governador com apoio do PT, enquanto o ministro Patrus Ananias (PT) concorreria ao Senado com apoio do PMDB. 

De sobra, a ministra Dilma Roussef (PT), lançada por Lula para sucedê-lo na presidência, contaria com o apoio do PMDB em Minas. Uma coisa é certa: até as convenções partidárias dos partidos, muita água ainda vai rolar.

Márcio José
Santa Vitória

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores