quinta-feira, 17 de setembro de 2009

João Pedro & Giuliano, dupla fez divulgação de CD em Santa Vitória

Na manhã desta quinta-feira (17), a dupla sertaneja João Pedro & Giuliano esteve em Santa Vitória, para divulgação do novo CD. Na ocasião, deram entrevista nas rádios Participativa FM e Som 2000 AM e fizeram contatos com autoridades e empresários locais.

Com mais de 13 anos de carreira, a dupla é formada por um mineiro e um paranaense. O destino quis que João Pedro & Giuliano se encontrassem em São Paulo – capital, que vem mostrando um grande trabalho pelo Brasil.

Lançado no início deste ano, o quarto CD de João Pedro & Giuliano é o mais promissor da dupla, com músicas inéditas e outras já bastante conhecida do público como "Sozinho" (Caetano Veloso) e "Vamos pra lá beber" (Calcinha Preta). O carro chefe do CD é o sucesso "Eta, eta, eta", música da novela global Paraíso.

Contatos com a dupla podem ser feitos pelo telefone (11) 2021-4846 ou (11) 9972-2137 e através do site www.joaopedroegiuliano.com.br.

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores