segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Governadores Aécio Neves e José Serra inauguram Espaço Minas Gerais

O lugar não poderia ser mais estratégico, senão a esquina da Rua Minas Gerais com a Avenida Paulista, na região de Higienópolis. 

Instalado em um casarão da década de 30, foi inaugurado nesta segunda-feira (14/09) o Espaço Minas Gerais pelos governadores de Minas e de São Paulo, Aécio Neves e José Serra. 

Com cerca de 300 convidados, o evento reuniu lideranças empresariais, autoridades, como o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab e o presidente Fernando Henrique Cardoso, além de personalidades, como o apresentador Luciano Huck, o humorista Tom Cavalcante, o técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, e o jogador do Corinthians Ronaldo Fenômeno. 

Entre as propostas do Espaço Minas Gerais é que seja um centro de referência para que agentes e operadores de viagens, empresários e executivos do principal pólo de negócios da América Latina possam vivenciar as potencialidades econômicas, turísticas e culturais de Minas. 

O Espaço terá uma agenda permanente de eventos para atrair e gerar oportunidades de negócios para o Estado. A expectativa é que, por ano, sejam capacitados pelo menos 1,2 mil agentes de viagens de São Paulo, o maior mercado emissor de turistas do Brasil, para comercializar destinos em Minas Gerais. 

Leandro Bortolassi

www.cdn.com.br

Leia também:

Aécio Neves inaugura em São Paulo o Espaço Minas

Serra prestigia inauguração do Espaço Minas Gerais em São Paulo

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores