terça-feira, 29 de setembro de 2009

Feiras da região Centro-Sul são palco para apresentações musicais

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração Regional Municipal Centro-Sul, preparou uma programação musical variada para as feiras da região. As atividades culturais ocorrerão nos fins de semana do mês de outubro na Feira Tom Jobim e na Feira de Arte e Artesanato e Produtores de Variedades da Avenida Afonso.


No próximo sábado, dia 3, a Feira Tom Jobim se tornará palco para o samba, com o quarteto Som Bordão e a banda Samba de Luiz, que se apresentam a partir das 15h. Para o dia 10 será a vez da MPB, com as bandas Perímetro Urbano e Waldir Silva e Grupo. No dia 17, vão estar no palco da feira o grupo de chorinho Os Quarks e o sambista Sidney Grandi de Morais. Já no dia 24, a música fica por conta das bandas Violões e Cia e Rei do Batuque. 


Para finalizar, o último sábado do mês de outubro, dia 31, terá os shows de André Galastro e Di Ribeiro e do grupo Chorinho da Hora. Além das atrações musicais, o público assiste ainda aos contadores de histórias do Instituto Cultural Aletria, presentes todos os sábados, das 10h às 13h.


A programação se estende também à Feira de Arte e Artesanato e Produtores de Variedades da Avenida Afonso Pena, por meio do Show Social. O evento acontecerá no dia 18 e terá apresentações de Carol Guely e 4 no Samba, a partir das 11h.


A Feira Tom Jobim de Comidas e Bebidas Típicas e Antiguidades é realizada todos os sábados, das 10h às 18h, na avenida Bernardo Monteiro (entre a avenida Brasil e rua dos Otoni). Já a Feira da Avenida Afonso ocorre aos domingos, das 8h às 14h.

Informações para a imprensa pelos telefones 3277-4976 ou 3277-4612.


Raquel Rocha / FSB

www.pbh.gov.br


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores