terça-feira, 22 de setembro de 2009

Aécio Neves assina leis ambientais durante Festival Lixo e Cidadania


Festival Lixo e Cidadania prossegue nesta terça-feira em Minas Gerais e promete muitas atrações no Centro Mineiro de Referência em Resíduos. No primeiro dia do evento, o Governo de Minas criou importantes leis ambientais. Uma delas institui a Política Estadual de Resíduos Sólidos.

Agência Minas

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

3 comentários:

  1. Outro vídeo bacana do Aécio pra quem gosta de meio ambiente:

    http://www.youtube.com/watch?v=N-MniD0pmwM

    Nesse evento ele assumiu as metas do State of the World Forum para frear o aquecimento global até 2020, colocando MG na luta pela sustentabilidade.

    Logo depois instituiu a Lei Florestal para reduzir o desmatamento e preservar a biodiversidade do Estado.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Durante as atividades de comemoração da Semana Florestal de 2009, na última quinta-feira (24), no Parque Estadual do Itacolomi, em Ouro Preto, foram inaugurados o novo Centro de Visitantes e o Museu do Chá da unidade de conservação administrada pelo Instituto Estadual de Florestas (IEF). As estruturas são um novo espaço para a preservação da riqueza histórica e ambiental de Minas e fazem parte do projeto elaborado para disponibilizar aos turistas e à comunidade da região um espaço de contato com os patrimônios histórico e ambiental.

    Minas Gerais avança com Aécio Neves.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores