sexta-feira, 17 de julho de 2009

Ubá (MG) realiza Conferência de Assistência Social com a presença do ministro Patrus Ananias

O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, estará na cidade de Ubá (MG), neste sábado (18/7), para participar da IX Conferência Municipal de Assistência Social, onde faz palestra sobre a participação e o controle social no Sistema Único de Assistência Social (SUAS), tema das Conferências deste ano. O ministro vai apresentar também as principais ações e programas implementados pela Pasta sob sua coordenação.
A iniciativa vai reunir gestores, trabalhadores, representantes da sociedade civil e usuários em palestras e debates sobre as diretrizes da Política de Assistência Social. Os resultados desses debates serão levados à Conferência Estadual, que acontece em agosto, etapa que antecede a Conferência Nacional marcada para o final do ano (de 30 de novembro a 03 de dezembro) em Brasília (DF).
SERVIÇO
Palestra do ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias - IX Conferência Municipal de Assistência Social de Ubá
Data: 18 de julho de 2009 (sábado)
Horário: 10h30
Local: Auditório da Câmara Municipal de Ubá – Rua Santa Cruz, 301 – Centro – Ubá (MG)
Assessoria de Imprensa
Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores