terça-feira, 7 de julho de 2009

Triângulo Music 2009 anuncia bandas e novidades

Evento traz inovações para sua quinta edição

 

Uberlândia, 7 de julho de 2009 – Nos próximos dias 14 e 15 de agosto, o Parque do Sabiá receberá um dos maiores festivais de música do Brasil – o Triângulo Music. Neste ano, sobem ao palco, no dia 14, O Rappa,  Capital Inicial, Cheiro de Amor e a banda regional Granvizir, vencedora do Concurso Pop Rock. Já no dia 15, será a vez das bandas Jota Quest, Paula Toller, Marcelo D2 e Rio Vermelho.

 

O festival chega à sua quinta edição e se consolida como um dos maiores festivais de música do País. Nos últimos quatro anos, o Parque do Sabiá recebeu cerca de 220 mil pessoas que reuniram suas tribos e conferiram bandas como Pitty, Jota Quest, CPM 22, O Rappa, Patu Fu, Banda Eva, Nando Reis, Tia Anastácia, Detonautas, Titãs, O Rappa, Paralamas do Sucesso, Araketu, Rapazzola, Engenheiro do Hawaí, Habana Jack, Skank, Asa de Águia, Motumbá, Papas da Língua, Biquíni Cavadão, Jammil, NX0, Wilson Sideral, Charlie Brown Jr., entre outros.  "Aqui a gente tá em casa. A estrutura é maravilhosa no nível de festivais que tocamos no Brasil, do Festival de Salvador, Planeta Atlântida, Pop Rock Brasil (BH). O festival é top de linha, classe 'A', platéia maravilhosa, tudo numa boa", comentou o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, durante a edição de 2008, que recebeu 65 mil pessoas em dois dias de muita música e diversão.


O anúncio das bandas foi feito hoje pela manhã em coletiva de imprensa e segundo os organizadores, algumas surpresas ainda estão para ser reveladas.


A partir de hoje você acompanha toda a movimentação para o Triângulo Music 2009, aqui.


Da redação com Serifa 


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores