quarta-feira, 22 de julho de 2009

Oficina Redes Sociais terá transmissão em tempo real

BELO HORIZONTE (22/07/09) - Por meio do projeto Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação Aplicados (TEIA) será realizada, neste sábado (25), a oficina Como utilizar a ferramenta Ning para construção de redes sociais, ministrada, no município de Carmópolis de Minas, no Centro-Oeste do Estado, pela coordenadora do TEIA, Juliana Lima. O evento será transmitido em tempo real pela rede do projeto na internet, www.teia.mg.gov.br, de 9h30 às 12h.

A oficina faz parte das Atividades de Aprendizagem Livre do projeto e é direcionada a todos os interessados em ter contato com ferramentas de Web 2.0. Perguntas e comentários sobre a oficina poderão ser enviados para o endereço http://moderator.appspot.com/#15/e=6a759&t=a7fc2. Um chat vai permitir a interação com o público em tempo real. As perguntas mais votadas no site serão enviadas à palestrante. Todo o conteúdo da oficina será disponibilizado na rede do TEIA após a realização do evento. 

Os tópicos abordados serão: para que serve uma Rede; suas funcionalidades; modelos já utilizados no TEIA; como montar a Rede; dicas; diferença de blog, site e rede e dicas de usabilidade. Para se cadastrar no evento e receber mais informações é só acessar o site do projeto. O TEIA é coordenado pela
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes).


Agência Minas

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores