quinta-feira, 2 de julho de 2009

Moradores do Alto Paranaíba tem dia de chef

De cima para baixo, Patos de Minas, Patrocínio e a Gourmet Maria Cristina - Fotos: DIVULGAÇÃO


Mais de 80 pessoas participaram de curso gratuito com gourmet

As cidades de Patrocínio e Patos de Minas, no Alto Paranaíba receberam a gourmet Maria Cristina Frezza para dois encontros com mais de 80 convidados dos supermercados filiados a Rede Biz nesta semana.

O "Dia da culinária", já na quarta edição, é promovido pela Rede Biz com objetivo de valorizar os clientes das lojas filiadas. "No encontro, a especialista dá dicas especiais para a preparação dos pratos. Este ano trabalhamos com os bolos e as massas, que são de fácil preparo e apreciadas pela maioria das pessoas", destaca Gilson Cantuário, gestor de trade marketing da Rede Biz.

Aberto aos convidados dos supermercados filiados nas cidades, o evento reuniu homens e mulheres nos dias 29, em Patos de Minas e, em Patrocínio, no dia 30 de junho. Além de brindes, os participantes receberam três livros de receitas e ingredientes para preparar os pratos em casa.

O projeto é realizado com a J.Macêdo, uma das maiores empresas nacionais de alimentos com foco em produtos de farinha e misturas para bolo. Proprietária das marcas Dona Benta, Sol, Brandini, Boa Sorte, Petybon entre outras, a empresa possui unidades em 11 Estados.

Rede Biz

Com sede em Uberlândia (MG) e atuação no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e sul de Goiás, a Rede Biz de supermercados oferece as lojas filiadas apoio no desenvolvimento e profissionalização do setor através de treinamentos e condições especiais de negócios.

Lead Comunicação / Rosiane Magalhães


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores