sexta-feira, 17 de julho de 2009

Luiz Humberto Carneiro recebe a Medalha do Dia de Minas

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, líder do PSDB e do Bloco Social Democrata na Assembléia Legislativa, foi um dos agraciados pelo governador Aécio Neves com a Medalha do Dia de Minas. A solenidade ocorreu na quinta-feira, dia 16, em Mariana, data em que o Governo Estadual comemora o dia do estado mineiro.

Luiz Humberto Carneiro recebeu a honraria em reconhecimento aos serviços prestados por ele ao Estado e pela sua contribuição ao desenvolvimento e ao crescimento com justiça social de Minas. "Sinto-me orgulhoso de ter sido contemplado com esta Medalha e a compartilho com todos que me ajudaram nesta jornada", declarou.

Em seu segundo mandato efetivo como deputado estadual mineiro, tendo sido eleito nas legislaturas de 2003 a 2006 e 2009 a 2012,

Luiz Humberto Carneiro é hoje um dos mais destacados líderes políticos do Estado. Pela segunda vez consecutiva lidera a bloco Social Democrata na Assembléia Legislativa e a bancada do PSDB.

Produtor rural e empresário, Luiz Humberto Carneiro ingressou na política partidária no início da década de 90, como secretário municipal de Agropecuária e Abastecimento, no período de 1991 a 1995 e secretário municipal de Habitação, na gestão de 1996 a 1999. Em 1999, como suplente de deputado assumiu a vaga na ALMG.

A Medalha do Dia de Minas é uma das mais importantes honrarias concedidas pelo Governo Estadual. Ela é outorgada em Mariana, por ter sido a cidade a primeira capital de Minas. Foi criada pelo governador Francelino Pereira, em 16 de julho de 1979, data do aniversário de emancipação do local e da Padroeira do Estado.

Assessoria de Imprensa do
deputado estadual Luiz Humberto Carneiro
Gabinete de Uberlândia

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores