quinta-feira, 9 de julho de 2009

Luiz Humberto Carneiro congratula-se com comandante da Polícia Militar

Policiais militares perfilam diante de autoridades - Divulgação

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, líder do PSDB e do Bloco Social Democrata na Assembléia Legislativa, congratulou-se hoje (quinta-feira, 9) com o comandante da 9ª Região de Polícia Militar, coronel Dilmar Fernandes Crovato, pelas comemorações dos 27 anos de criação do 17º Batalhão de Polícia Militar.

A corporação realizou solenidade à tarde, na sede do batalhão, para comemorar a data, diante de dezenas de autoridades civis e militares e convidados. Na ocasião, cidadãos que contribuíram com a segurança pública e policiais militares que se destacaram no ano foram homenageados pelo comando da 9ª RPM e do 17º BPM.

Luiz Humberto Carneiro não pôde comparecer ao evento, mas enviou representante. "Levo o meu abraço e o meu reconhecimento ao que a Polícia Militar vem realizando em Uberlândia. É público, cada vez mais, a redução do índice de criminalidade na cidade e na região", disse o deputado, em sua mensagem ao comando da 9ª RPM.

O 17º BPM foi criado em 10 de julho de 1982, pelo governador da época, Francelino Pereira. O batalhão deu origem à 9º Região da Polícia Militar e ao 32º BPM. Hoje, seu contingente policial cuida da segurança do setor Leste/Sul de Uberlândia. A unidade é comandada pelo tenente-coronel Hércules dos Reis Silva.

Assessoria de Imprensa do
deputado estadual Luiz Humberto Carneiro
Gabinete de Uberlândia


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores