quarta-feira, 8 de julho de 2009

Etapa de Belo Horizonte do Circuito Caixa tem inscrições com desconto

Marizete Rezende (à direita) - Luiz Doro/adorofoto

Atletas interessados em economizar na inscrição para a quinta prova do calendário ainda têm até 18 de julho para confirmar presença nas provas de 5 km e 10 km

O Circuito de Corridas da Caixa ainda tem inscrições promocionais para a etapa de Belo Horizonte. Até o dia 18, os atletas que confirmarem presença pelo site oficial do evento (www.circuitocaixa.com.br) ou num dos postos de inscrição (endereços abaixo) pagam um valor de R$30. Correntistas e funcionários da Caixa também têm o mesmo prazo para pagar metade desse valor. Corredores com mais de 60 anos têm 50% de desconto até o prazo final das inscrições.

Quinta das dez etapas que compõem o calendário de 2009 do circuito, a prova será realizada em 2 de agosto, com percursos de 5 km e 10 km e largada na Praça da Pampulha. 

Esta é a segunda vez que a capital mineira recebe a prova, responsável pelo segundo maior índice de inscritos de toda a competição no ano passado, com 2.300 atletas participantes. Endereço de disputas importantes como a Volta da Pampulha, Belo Horizonte se consolida como a capital do atletismo nacional, atraindo alguns dos maiores nomes do esporte. A cidade também abriga o Cruzeiro, equipe tradicional nas corridas.

A etapa de Belo Horizonte rende pontos importantes na busca pelo topo do ranking da CAIXA/CBAt. Entre os homens, Giomar Pereira da Silva, campeão em 2008, está na liderança com 126 pontos e busca o bicampeonato, seguido por José do Nascimento Souza e Marcos Antonio Pereira. No pelotão feminino, Marizete Rezende é a primeira colocada com 152 pontos, à frente de Marizete Moreira dos Santos e Simone Alves da Silva.

Mais importante competição das corridas de rua no país, o Circuito CAIXA já reuniu 44.500 participantes em seis anos de existência, passando por oito Estados Brasileiros. É o único da modalidade com a chancela da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), além de somar pontos para o Ranking de Corredores de Rua, que define os melhores fundistas do País. Os dez primeiros colocados, no masculino e feminino, conquistam o patrocínio da CAIXA para a próxima temporada. 

Postos de inscrição

- Loja Centauro: BH Shopping - Rod. BR 356, loja NL 72 a 74
- Loja Centauro: Minas Shopping - Av. Cristiano Machado, 4000 - loja 171
- Loja Centauro: Shopping Del Rey - Av. Pres. Carlos Luz, 3001 - loja 1053/1057
- Loja Centauro: Pátio Savassi - Av. Contorno, 6061 - loja 211 a 214

A CAIXA Econômica Federal é a patrocinadora do Circuito, com organização e promoção da HT Sports, apoio das Lojas Centauro, Isotônico Marathon, Montevérgine, Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, Supervisão técnica da CBAt e Federação Mineira de Atletismo.

Mais informações em www.circuitocaixa.com.br

LOCAL DA COMUNICAÇÃO


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores