quarta-feira, 15 de julho de 2009

7ª Festa da Padroeira de Santa Vitória

BANDA ESTRELA SUPER SOM 

A Paróquia Nossa Senhoras das Vitórias, em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura de Santa Vitória, promove de hoje (16) até domingo (19) a 7ª Festa da Padroeira, com uma programação religiosa e social cheia de diversidade que vai agradar os mais variados gostos. Além da Banda Estrela Super Som (foto), atração em todas as noites do evento, a festa contará com barraquinhas, feira de artesanato e playground. A entrada é franca todos os dias. 

O sucesso da Festa da Padroeira atrais todos os anos milhares de pessoas, vindas das cidades circunvizinhas e de Santa Vitória, que desfrutam de um evento organizado e seguro. Pra garantir a tranqüilidade da festa, a Polícia Militar assume o comando da segurança. Já a Secretaria Municipal de Saúde, estará de plantão para qualquer eventualidade.

Quanto a parte religiosa do evento, será no domingo, na Igreja Matriz de Santa Vitória, com celebração de missa, às 19 horas, em homenagem à padroeira da cidade, Nossa Senhora das Vitórias.  

Oportunamente, o pároco Fernando César Resende Silva convida os santavitorienses e todas as pessoas dos municípios vizinhos para que participem da festa.

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores