segunda-feira, 13 de julho de 2009

Caroline Marques recebe a Carteira de Advogado da OAB/MG de Santa Vitória

Presidente da 157ª  Subseção da OAB/MG, Odair Delfino, fazendo a entrega da Carteira de Advogado para Caroline Marques Soares

A 157ª Subseção da OAB/MG de Santa Vitória alcançou a marca de trinta e seis inscrições em seu cadastro. O número evidencia um acréscimo de profissionais no mercado da advocacia em Santa Vitória. A inscrição nº 36 pertence à advogada Caroline Marques Soares. 

Ela recebeu a carteira, entregue pelo presidente Odair Delfino de Souza, durante solenidade de compromisso realizada na manhã do último sábado (11), no Gordon's Restaurante.

Emocionada, a jovem advogada não conteve o choro durante sua fala. Para ela, "receber a carteira de advogado era um sonho e representa uma conquista pessoal, um momento de muita felicidade". "Agradeço o apoio recebido de diversas pessoas durante o período de faculdade, em especial aos meus pais (Azis e Dorzinha), que sempre me deram incentivo para que pudesse alcançar minha formatura", finalizou.

A advogada tem 23 anos e completou a graduação na FEIT-UEMG de Ituiutaba.

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores