terça-feira, 7 de julho de 2009

Assuntos Municipais capacita servidores municipais de Patos de Minas

Subseam capacita servidores municipais de Patos de Minas

BELO HORIZONTE (07/07/09) - A Subsecretaria de Assuntos Municipais (Subseam), da Secretaria de Estado de Governo (Segov), realiza nesta quinta-feira (9) o "Curso de Capacitação de Servidores Municipais" em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. O curso tem por objetivo sanar dúvidas sobre o processo de celebração e prestação de contas de convênios com o Estado, realizado por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (Padem). 

Participarão do treinamento representantes das 20 prefeituras que integram a Associação dos Municípios do Alto São Francisco (Amase) e das 14 que fazem parte da Associação dos Municípios do Alto Paranaíba (Amapar). O curso será aplicado na sede da Amapar, na avenida Aristides Memória, 179, bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas. 

Mais informações: Assessoria de Projetos Especiais da Subseam, pelo telefone (31) 3219-7253 ou pelo endereço eletrônico:
projetosespeciais@governo.mg.gov.br


Agência Minas




--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores