terça-feira, 16 de junho de 2009

MPTMG - Ministério Público do Trabalho abre vagas para estágio em BH e no interior

Belo Horizonte, 16 de junho de 2009

O Ministério Público do Trabalho vai abrir inscrições, no período de 22 a 26 de junho, para estágio de nível superior nas áreas de Direito, Comunicação Social, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Serviço Social, Engenharia, Ciências Contábeis e Administração de Empresas.

Para alunos do curso de Direito também serão abertas vagas no interior, nas cidades de Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas, Uberlândia, Teófilo Otoni, Varginha e Coronel Fabriciano. As inscrições são gratuitas. Alunos interessados devem fazer pessoalmente a inscrição, após certificar-se de que sua faculdade é conveniada.

O concurso será destinado ao preenchimento de vagas atualmente abertas e também para formação de cadastro de reserva. Confira as vagas disponíveis para contratação em agosto: Direito em BH: 5 vagas; Biblioteconomia: 2 vagas; Engenharia: 2 vagas; Ciências Contábeis: 2 vagas. Cadastro de reserva para contratação a qualquer momento: Administração de Empresas, Comunicação Social, Serviço Social e Ciência da Computação.

No interior estão disponíveis para contratação em agosto: Montes Claros, Varginha e Coronel Fabriciano, uma vaga em cada localidade. Duas vagas para Patos de Minas. Cadastro de reserva para a demais.

Entre os benefícios estão bolsa mensal de R$700,00, jornada de 4 horas diárias, seguro de acidentes pessoais e auxílio transporte. O edital e a ficha de inscrição já estão disponíveis no site: www.prt3.mpt.gov.br. Para se inscrever o candidato deverá apresentar ficha de inscrição, devidamente preenchida, bem como original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, histórico escolar, comprovante de matrícula e declaração da escola comprovando conclusão de períodos conforme descrito no item 4.3.5 do edital.

Serviço:

Concurso para estágio no Ministério Público do Trabalho

Inscrições: de 22 a 26 de junho de 2009

Horário: das 09 às 11 horas e das 13 às 17 horas

Local em BH: Rua Bernardo Guimarães, 1615, Funcionários. Telefones: 31 3304-6200/6290/6219.

No interior: Os endereços para inscrições e telefones para contatos no interior podem ser obtidos no site: www.prt3.mpt.gov.br

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Trabalho - MG



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores