quinta-feira, 25 de junho de 2009

Deputado Luiz Humberto acompanhará vice-governador em viagem na região

Deputado Luiz Humberto Carneiro e Antônio Anastasia - Foto: Pedro Popó      

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, líder do PSDB e do Bloco Social Democrata na Assembléia Legislativa, acompanha amanhã (sexta-feira, 26) o vice-governador Antônio Anastasia, que visita municípios do Triângulo Mineiro. O deputado receberá o vice-governador, às 9hs30, no aeroporto de Uberlândia.

Às 10 horas, Luiz Humberto Carneiro participa com Anastasia de uma reunião com diretores e professores da rede estadual de ensino, na sede regional da Fiemg, e ao meio dia segue com o vice-governador até a TV Integração, onde Antônio Anastasia concederá entrevista à emissora.

No período da tarde, o líder do PSDB na Assembléia Legislativa e o vice-governador participam de almoço em Monte Alegre de Minas, com lideranças do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, e depois inauguram a sede do Programa da Saúde da Família (PSF), naquele Município, e entregam ambulâncias para prefeitos da região.

À noite, o parlamentar prestigia o vice-governador Anastasia, na outorga do título de cidadão honorário que a Câmara Municipal de  Ituiutaba faz ao representante do Governo de Minas e o acompanha numa palestra sobre Gestão Pública, na Fundação Educacional de Ituiutaba. 

Assessoria de Imprensa
deputado estadual Luiz Humberto Carneiro
Gabinete de Uberlândia



farolcomunitario.com.br
-----------------------------------------------
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores